domingo, 19 de maio de 2013

Começo a achar que sou sonâmbula ou então estou a ficar doida

 Sábados à noite são em casa da minha avó, gosto de lhe fazer companhia aos fim-de-semanas para ela não sentir-se tão sozinha. Conta-me a senhora que "acordei" a meio da noite e comecei a gritar com ela a dizer-lhe que queria luz, para abrir as persianas e coloquei-me de pé ao lado da cama e comecei a balançar com a cabeça como se fosse "tolinha". Depois disse-lhe que ia arrumar os sapatos e que não me apetecia ir ao WC, fiquei mais uns minutos de pé enquanto girava sobre mim mesma tipo planeta Terra e a seguir deite-me na cama. Isto consegue bater aquela vez que acordei, em casa dela também, a meio da noite e fui em direcção à janela e comecei a ficar irritada porque não conseguia abrir a "porta" do meu quarto para ir ao WC, depois a minha avó começou a abanar-me e acordei e percebi que não estava em casa e que eu estava a tentar abrir a janela em vez da porta. Eu não sei como ainda não dei um trambolhão, o quarto é super pequeno e há sítios que tenho que passar de lado. Começo a achar que sou sonâmbula ou algo do género. É que passo a vida a sair da cama e a vaguear pela casa a achar que estou a fazer uma coisa e estou a fazer outra. Outras vezes nem me lembro do que faço e oiço os relatos da minha mãe ou da minha avó sobre o que faço enquanto durmo. Estou seriamente a ficar com medo... É que se me dá para abrir portas e janelas como é costume, acho que algum dia acordo na rua! A minha mãe brinca comigo e diz que é uma pena que não me apeteça arrumar a casa quando estou assim... Grande amiga que me saíste!

Sem comentários: