quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atena a causar o pânico entre os no seu Facebook, à conta disto...



"Uma pesquisa divulgada pelo site AshleyMadison.com mostrou quais são os signos mais infiéis do zodíaco. As mulheres geminianas são as que mais traem e, entre os homens, os piscianos são os que lideram o ranking. O levantamento levou em consideração o perfil de 13 milhões de usuários cadastrados no site.

De acordo com o site, ambos os signos são instáveis, sonhadores e duais. Os homens piscianos representam 17% dos cadastros do site e se destacam como os "que mais pulam a cerca". Eles são caracterizados por um perfil afetuoso e instável. "O pisciano é emocional, carente e se apaixona com facilidade. Possui uma capacidade infinita de amar e ser amado, o que leva à necessidade de querer sempre mais", observa a astróloga Titi Vidal.

A ala feminina é representada por 20% de geminianas, que têm como marca uma personalidade inquieta, comunicativa e avessa à rotina. "As geminianas precisam de novidade constantemente e são muito curiosas. Sempre pensam como seria se tivessem seguido outro caminho e, por isso, podem desejar experimentar outras possibilidades", pontua a astróloga.

Entre os mais fiéis, lidaram a lista as mulheres taurinas e os homens do signo de Escorpião. As mulheres de Touro representam apenas 1% das inscritas no site, e mostram-se o signo mais fiel do zodíaco. De acordo com Tatiana, as mulheres deste signo precisam de segurança e estabilidade, gostam de preservar a família e a relação.

Os homens escorpianos, por sua vez, representam 3% dos usuários do site e, de acordo com a astróloga, são leais, fiéis e muito sexuais. "Precisam disso para que a relação se mantenha estável".

Ainda de acordo com a especialista, os signos mais inquietos e que não gostam de rotina são os mais propensos a buscar aventuras fora do relacionamento." 



  Digam-me da vossa justiça. Ah, eu adoro colocar a casa a arder...

10 comentários:

Bolacha Sofia disse...

eu conheço rapazes que são virgem e que traiem com uma facilidade incrivel.

Logan disse...

se todas as pessoas se comportassem consoante as descrições dos respectivos signos a vida seria bem mais fácil não? lol

Miguel Silva disse...

Sou mesmo fiel. :S

Sagitário e por um dia não sou escorpião. Fuck lá se acabou a minha vontade de ser um Hank Moody português

Bolacha Sofia disse...

eu tive uma tendência para virgens (e isto até soa mal ahaha). Mas sendo o meu signo fogo, acho que fogo e ar dá fogueira a mais xD

Ivanova Araújo disse...

Aparentemente sou uma das mais infiéis, certooooooooooo! Mais um daqueles estudos interessantes ah ah ah

Miguel Silva disse...

Eu não ligo nada aos signos xD é-me igual. Um dia talvez comece a reparar nisso xb

Bolacha Sofia disse...

isso, terra. que erro tao estupido xD
Sou Leão, ascendente a virgem (vês? lá está. os virgens perseguem-me ahaha) e não faço ideia qual a o meu signo em posição com vénus (ou lá o que tu disseste ahaha)
e faz um post sobre isso, acho imensa piada a signos (embora nao acredite lá muito, mas tem piada porque acerta às vezes)

Ivanova Araújo disse...

O meu signo é Virgem! :)

Bolacha Sofia disse...

temos o mesmo ascendente entao ahaha
espero ansiosamente por esse post xD

Pulha Garcia disse...

Pessoalmente não acredito no Zoodíaco, signos, astrologia, etc. Mas for what it is worth nunca traí (pelo menos até hoje) e é muito raro mentir. Isso não faz de mim nada de especial, muita gente pode dizer o mesmo. Apenas para sublinhar que cada pessoa pode tomar a decisão de não trair. Seguramente que não tem nada a ver com a data de nascimento ...