quinta-feira, 10 de maio de 2012

A resposta ao desafio, toda a verdade...

1 Adoro chocolate! 
2 Sei falar francês muito bem. 
3 Sou ruiva. 
4 Tenho um coelho.
5 Adoro ler e escrever.
6 Adoro calças. 
7 A minha cor favorita é azul turquesa.

Então disseram que a 1, a 2, a 3, a 4, a 6 e por fim a 7 era mentiram...

Mas como é possível a 1 ser mentira? COMO? Eu sou viciada em chocolate! Eu devoro TUDO!
Realmente não sei falar grande coisa de francês, sim, esta é mentira!
Não, o meu cabelo é castanho. Pena é não ser morena mas sim, copo de leite... :( Mais uma mentira!
De facto tenho um coelho, um a sério muito fofinho, um em madeira na mesinha de secretária (presente de aniversário do mano mais novo) e vários em peluche (desde porta-chaves a estojos, etc.), eu ADORO coelhos!
E a Sweet Hell deve conhecer-me bem, eu detesto calças! Esta era mentira!
E por fim, não há maior doida por azul turquesa de que eu! Eu tenho desde a manta da cama, a roupa, a bijutaria, a acessórios, etc., tudo nessa cor! Até a porra dos cortinados! Sou doida, eu sei... 

3 comentários:

Anónimo disse...

errei uma , tbm sou copo de leite deixa lá!

IceQueen disse...

Também errei uma...x)

Selo para ti no meu blog ;)

Sardine disse...

Eu por acaso acho que ia acertar em todas :)
Só não sabia qual era a tua cor preferida e que tinhas um coelho :p