sábado, 4 de maio de 2013

Distância

 Odeio o facto de não puder falar contigo quando me apetece e existirem semanas em que mal dás notícias. Odeio o facto de estares longe e só te puder ver daqui a uns meses, caso tudo corra bem. Odeio o facto de ser imenso a tua falta. Odeio o facto de não te poder tocar ou beijar quando quero. Odeio o facto de não estares presente para abraçar-me nos dias mãos. Odeio o facto  de não puder ver-te sorrir. Odeio o facto uma simples mensagem não ser suficiente para dizer-te tudo o que quero. Mas acima de tudo, odeio o facto de teres entrando assim na minha vida e teres virado tudo de pernas para o ar (só precisaste de um dia) e fazeres-me acreditar em coisas impossíveis. Fizeste-me ver tudo de uma nova perspectiva. Apesar da situação, eu não volto atrás e prefiro arriscar tudo.

Sem comentários: