domingo, 5 de maio de 2013

A minha avó é mais moderna que a tua!

Aos sábados tenho por hábito ir dormir a casa da minha avó, é quase um retiro espiritual, umas férias da casa de loucos onde moro (uma família de seis pessoas é um verdadeiro caos) e temos por  hábito jantar com a tv ligada. Estava a dar o Feitos ao Bife na RTP1 e dá-se o seguinte diálogo: 
 Avó: Atena, que programa é este? 
 Eu: É aquele que vimos no sábado passado, lembra-se daquela loira que fez de Beatriz Costa? É esse.
 Avó: Já sei! Também tem aquele moço que faz rir? Ele anda sempre mais outro colega.
 Eu: O Pedro Alves, sim é esse.
 Avó: Eu gosto muito deste programa! É muito fixe!

Pausa para olhar para a minha avó para ter a certeza do que ela disse com um ar incrédulo...

 Eu: Fixe?
 Avó: Sim, não é o que dizes? 
 Eu: É, é. 

A minha avó anda num processo de modernização, está visto. 

1 comentário:

Patrícia disse...

Pff, a minha escreve sms com x's e k's xD ahahah