sexta-feira, 8 de março de 2013

O que queres ser quando fores grande?

Eu: Então e Lisboa? O que achas mãe?
Mãe: Vais para UTAD.
Eu: Olha, até tem os dois cursos que eu gostava... Um na Técn*sou interrompida abruptamanente *
Mãe: UTAD! Vais para a UTAD!
Eu: Mas caramba, e se eu não entrar? Hum?
Mãe: Trabalhas um ano...
Eu: Estás a brincar? É que nem penses! Só trabalho se estudar, caso contrário...
Mãe: Então vais para UTAD.
Eu: Qual é a tua obsessão com a UTAD? Diz-me!
Mãe: Tu vais gostar daquilo, acredita em mim.
Eu: *cara de poucos amigos*
Mãe: Ouve lá, porque não vais para o Minho? Tu adoras aquilo!
Eu: Pela milésima vez, não tem o que eu quero!!
Mãe: O que é que queres? Eu esqueço-me... E no Porto, não há nada que gostes?
Eu: Mãe, pelo bem da minha sanidade mental acabamos a conversa aqui.

 É preciso lembrar a senhora todos os dias que ou vou para longe de casa, ou vou para longe de casa.

4 comentários:

Logan disse...

eu não ia estudar para os quintos, MEDO...
os meus pais disseram logo que eu ou estudava perto de casa [no Porto] ou então nada feito... por acaso a FLUP é dentro do género uma universidade bem cotada...

Mais um blog de gaja disse...

os meus pais nunca me impuseram nada mas eu própria não quereria estudar noutro lado que não coimbra.

eu compreendo a reação da tua mãe, eles às vezes não dizem mas não nos querem longe. eu agora em setembro vou um ano para fora, como ja contei no blog, e os meus pais para já não dizem nada, mas sei bem que quando chegar o dia se vão desfazer todos por "abandonar" a "menina" deles , ahah :p

Miguel Silva disse...

UTAD god -.-'

vai para o Minho ou Porto. Agora UTAD -.-

Ivanova Araújo disse...

LISBOA! :)