segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pinky promise

O meu irmão mais novo fez-me prometer-lhe que a primeira pessoa com quem vou andar de carro depois de tirar a carta é ele, vamos comer um hamburger ao Mac para festejar.

6 comentários:

Miguel Silva disse...

Ahahah eu no dia que tirei a carta fui logo à minha avó que mora a 7km de mim jantarada xD


Pêta eu também moro no centro da cidade e dá para ter tudo xD dá sim. Mas tens de ir tipo ilegal, mas não há crise. Tipo lá estás mesmo outside. Não tens rede, à noite tens um céu limpo, vez dezenas de estrelas cadentes, é único mesmo.

Logan disse...

vamos lá ver se não irá demorar muito para comerem esse hambúrguer. boa sorte ;)

Mais um blog de gaja disse...

tu é que tens juizo em desligar a TV :b

eu por acaso só vejo televisão mesmo na altura dos jornais de notícias ou quando há reportagens especiais que queira mesmo ver. o pessoal cá de casa é que é viciado. por acaso naquele dia calhou, vinha eu para a sala estudar e estavam eles todos concentrados a ver a Pepa, achei piada ahah

Miguel Silva disse...

Não percebeste o que eu quis dizer. Eu não sou contra nada disso. Mas simplesmente a educação que temos de dar aos nossos filhos é heterossexual mesmo que eles sejam homo ou bi ou catano. Nós somos animais feitos para procriar é esse tipo de educação que temos de ter agora se na realidade depois fazemos ou não já depende.

"Dançar com os olhos" épico xD

Miguel Silva disse...

Eu espero ser o pai que vai buscar o filho/a de fatinho com a sua pinta à là james bond :D

Ahahah dream on

Sardine disse...

Boa sorte B.! (: