domingo, 1 de julho de 2012

Lógica

Amigo: Isso é um pouco... (Gesto efeminado com a mão)
Eu: And? Vê o lado positivo da coisa, se tu fosses gay eu gostava mais de ti. 
Amigo: Han? O quê? Não era suposto gostares mais de mim sendo hetero? 
Eu: Não gosto de estereótipos mas prefiro um melhor amigo gay a um hetero. 
Amigo: Mas porquê?
Eu: Um gay é como o homem perfeito e ainda tens a vantagem de não apaixonares-te por ele. 
Amigo: Tem sentido, visto que tu acabas sempre por ficares caída pelos teus melhores amigos. 
Eu: Vês. Até pode ser parvoíce, mas na minha cabeça tem sentido. 



10 comentários:

Mega Post It disse...

Também já tive essa ideia de que o meu melhor amigo devia ser gay.
Ele mandou-me para um sítio que não devo referir aqui....
Yeah, love problems, digamos que a distância é uma cena complicada, e gente que não explica o porquê das coisas também irrita -.-

Olha, só uma coisa, fui eu que não respondi ao teu ultimo mail? :x

Mariana disse...

Hahaha e um melhor amigo gay, sempre pode ir ao shopping contigo e dar-te opiniões diga-mos mais concretas de que os rapazes heteros :p

Logan disse...

lol mas não serias a primeira a apaixonar-se pelo melhor amigo gay, além do mais as raparigas têm muito a ideia de que os gays são raparigas com pila isso é um bocado [muito] estereoptipado... :D

Sardine disse...

Ahahah, podias te apaixonar na mesma, mas a probabilidade era reduzida...

Mariana disse...

Hum, percebo. Isso também já me aconteceu mas apesar de agora estarmos amigos não é como era antes de nos apaixonarmos! Se achas que é melhor amizade, fazes bem :)

Sardine disse...

Ohhh depois quero saber tudo dessa festa de pijama!
Aposto que vai ser divertido, acho que nunca fui a nenhuma mesmo a sério, tenho saudades...

Sardine disse...

Quem me dera, tenho saudades de ter bons amigos, que estão sempre prontos para fazer bons planos e completamente diferentes todos os dias... Experimentar novas coisas...

Mariana disse...

Sim e acho que fazes bem em manter a amizade se não a queres estragar :)

Francisca disse...

Ahaha lá ter lógica tem...

Unknown disse...

Percebo-te.. e o que queria um amigo gay!