quarta-feira, 27 de junho de 2012

Já disse que odeio os meus vizinhos?

 Uns gostam de colocar música "pimba" o dia todo, outros gostam de ouvir música brasileira o dia toda, outros não me comprimentam de volta, outros deixam a TV ligada com o volume máximo a noite toda, outros embirram com a minha casa porque é isto e aquilo, outros deixam os seus amigos de 4 patas fazer o seerviço no passeio pegado a minha casa e não limpam, outros fazem o mesmo que os seus amigos de quatro patas contra a parede, outros viram constantemente o caixote de lixo deixando o chão imundo, outros cospem para a frente da porta quando estavamos a sair, outros quase nos atropelam mesmo que siga-mos pelo passeio, outros atiram os sacos do lixo para o meu quintal, outros tentam irritar as nossas cadelas, outros gostam de espreitar quando as janelas do rés-do-chão estão abertas, outros estacionam o carro em frente ao portão da garagem apesar dos vários avisos que tem... Mas os que mais odeio são os meus vizinhos que batem constantemente nos cães, dá-me vontade de lhes fazer o mesmo. 

5 comentários:

Sardine disse...

Nojentos!
Os meus até não são assim tão maus...

Miguel Silva disse...

Olha os meus vizinhos são bem porreiros. Só não gosto do facto de eles serem cuscos pa caralho..

Se eu levar uma rapariga para casa, ou mesmo amigos, no dia a seguir, já toda a rua sabe.

De resto eu meto os meus vizinhos a ouvir rock n roll

Ana disse...

Também não queria aquele final triste, mas adorei o livro. Por acaso nunca vi nenhum dos filmes, porque eu sou daquele género que primeiro gosta de ler os livros e só depois ver o filme :)

Ana disse...

E queixo-me eu dos meus que andam a fazer obras agora. Viver com isso constantemente deve tirar uma pessoa do sério :/ Há gente que simplesmente não se sabe comportar...

Anónimo disse...

Tenha uma ótima dica pra você então. Mude-se para uma ilha deserta e fique nela pelo resto de sua vida que mais nada irá te incomodar.