terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E dia 31? Que desejos vão pedir às estrelas?

 Dia 31 um vou pedir desejos às estrelas. Nem só as estrelas cadentes são boas para pedir desejos. Vou pedir muita paz, muito amor e muito saúde (que tem faltado um bocado), algum dinheiro também. Vou pedir aos céus muita paciência e que tragam-me coisas boas. Vou pedir um coração "arranjado", sem linhas, fita-cola ou outro tipo de material. Um coração renovado, digamos assim! Vou pedir que fique mais inteligente. Vou pedir mais carinho e vou dar mais. Vou pedir que os meus novos projectos corram bem. Vou pedir que os meus sonhos se realizem, os dos outros também. Tanta coisa que eu queria! Mas assim algo que eu queria mesmo, era um coração novo, mas não posso troca-lo. Quem sabe se o outro está magoado também? Porque não existem médicos que curam os desgostos de amor? E é mais ou menos isto. Vou fechar os olhos e pedir com todas as forças que os meus sonhos se concretizem. E vocês? 

1 comentário:

Sardine disse...

B., espero que o teus desejos se realizem*
Eu vou pedir paz e saúde para mim e para os meus!