sábado, 1 de junho de 2013

Os "Lézeppeliiin", a razão de eu ser uma irmã orgulhosa

A partir do momento em que ponho as patas em casa oiço música de manhã à noite, é inevitável! Um destes dias estava a fazer um trabalho sobre a história e evolução da música rock, por isso passei a tarde a ouvir música relacionada com o trabalho. Entretanto dá-me na telha e decido ouvir vezes sem conta a música Rock and Roll dos Led Zeppelin, entretanto, como estava no quarto do meu irmão mais novo, a criatura começa a pedir-me "Mana, põe a música outra veeez! Outra vez!". Olho para o lado e vejo-o aos pulos em cima de cama, parecia possuído pelo demónio! Então pergunta-me o nome da banda, que para ele são os "Lézeppelin". Já o tentei corrigir, mas ele insiste "Mana, põe os Lézeppeliiin! Os Lézeppeliiin!". O puto não atina com o nome, mas ao menos está mais que visto que herdou o meu bom gosto musical. Acho que estou a leva-lo para um bom caminho. 

Sem comentários: