domingo, 28 de abril de 2013

Começo a sentir-me velha com esta história toda....

 Eu sempre disse que não queria casar e ouvia as minhas amigas a dizerem que casar "Opá, a partir dos 25 para cima ainda vou a tempo!", mas isto somos nós a falar no alto dos nossos 18 anos que não sabemos o que virá por aí. Eu sempre pensei que iria ver as minhas amigas casar daqui a uns bons e largos anos, mas não. Não sei o que se passa muito honestamente, tem lá calma Santo António pá porque ainda vou ter um ataque cardíaco com esta moda que se pegou! Já é a TERCEIRA amiga este ano que me diz que está NOIVA! Eu não sei se dê os parabéns ou os pêsames... Duas delas têm vinte anos feitos há poucos meses e uma fez 18 a semana passada. Eu fico feliz por elas é óbvio, mas pergunto-me sempre se terão coragem para caminhar pela nave da igreja e dizer que sim, que até a morte os separe. Casar cedo está em desuso hoje em dia é verdade, mas há malucos para tudo. Eu acho que não tinha coragem para casar já. Nem nos próximos 10 anos acho que tinha...Tento disfarçar o meu ar de incrédula ao máximo e acho que me tenho safado. A penúltima vez a coisa foi um bocado estúpida porque eu pensei que o namorado da minha amiga a tinha pedido em casamento em tom de brincadeira como era costume, mas não! A coitada esteve 10 minutos a convencer-me que o anel que tinha não era falso, isto dito por a dona de uma joalharia. Acho que vou ter três casamentos este ano... Aí. 

2 comentários:

Anónimo disse...

eu não me casava tão cedo :o

Melany disse...

Aiii que horror! Eu sei que o que importa é a felicidade delas, mas pelo menos eu acho que não era capaz de casar no mínimo antes dos 25! Quero estabilidade, tudo organizadinho e o depois logo se vê. Com 20 e 18 anos acho que se vão arrepender, uma vida inteira é muito tempo.