quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tarde demais

 E tu disseste-me para esquecer-te, seria melhor para mim, apaixonaste-te por alguém. Olhei mais uma vez para o ecrã do telemóvel, respirei fundo e pensei "Estes putos nunca mais ganham tomates e falam cara-a-cara", bloqueei o telemóvel e fui ver um filme. Nem uma lágrima derramei. Só voltei a pensar em ti ao escrever este post. Chegaste atrasado, eu sempre pensei que irias chegar atrasado e acertei. O meu coração foi roubado antes de tu o conseguires quebrar. A brincar dizem-se as verdades e, não sei se lembras-te do que eu passava a vida a dizer, sou areia demais para a tua camioneta. Sempre tive mais tomates do que tu para dizer as verdades e colocar os pontos nos is. 

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente na parte de terem tomates e falarem cara-a-cara! Enfim...

Anónimo disse...

Eu ando num curso profissional. já já tirei 16's e 17's na nota final, nos testes tiro 18's e notas que rondam por aí. Ainda bem que me descansaste mais um pouco!! Todos me dizem que é dificil, mas já me inscrevi e vou fazer o exame para ver como corre. Penso que o inglês que se dá nos cientifico humanísticos possa ser um pouco mais complexo que o dos profissionais, mas não sei, porque afinal não há inglês A nem B é tudo igual. Já tive a ver alguns exames no gave e tem lá coisas que sei bem, outras vou ter de estudar mais para recordar melhor e estou disposta a estudar horas e horas, não me importa, línguas é o que eu gosto mesmo! Acho que vou ter é de treinar muito a escrita, mas lá está eu não me importo :P Se por acaso me quiseres dar alguma dica do que devo apostar mais no estudo para o exame ou assim fico muito agradecida :D

Quanto ao spotify é uma aplicação para o pc - e dá para outros aparelhos - que te oferece todos os tipos de música de uma maneira muito simples e não demora nada a carregar as músicas, mais rápido que o youtube e tens lá à disposição muitooooos, mas mesmo muitos, géneros de música, álbuns, bandas, etc. É porreiro :)

Miguel Silva disse...

Então nós fomos dos primeiros países a colonizar a áfrica.


Branco + Preto = Mulato.


Fomos nós que criamos as mulatas :D