terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desafiar a sorte.

 Saí dali enfurecida com os punhos cerrados capaz de dar um soco a alguém, dos céus caia granizo e parecia que uma tempestade tropical vinha a caminho. Consegui conter as lágrimas, o meu cabelo esvoaçava    e fazia lembrar o fogo que queima os pinhais nas noites quentes de Verão. À minha frente só via o vermelho do meu cabelo e quando dei por mim, já tinha andado imenso e para meu espanto já estava quase em casa. Foi melhor assim. Não descarreguei a raiva em ninguém e acalmei-me. Decidi desafiar a sorte e estou disposta a pagar as consequências, vamos lá ver se consigo o que quero. 

1 comentário:

Miguel Silva disse...

Inverno sem tempestade, frio, granizo e chuva não é inverno :D


Temos de aprender a gostar de cada uma das estações.