terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Primeira audição (não, não é a dos ouvidos)

 Primeira audição de piano: checked! 
 Enganos e notas ao lado: checked! 
 Nervos: oh, nem imaginam!
 Felicitações e parabéns: perdi a conta.

 Sim, enganei-me. Sim, perdi-me. Sim, passei a audição inteira a controlar um ataque de riso. Mas sabem que mais? Foi uma das melhores noites da minha vida e apesar dos erros todos tive coragem de atirar-me às feras. Nunca imaginei que com apenas dois meses de aulas tivesse coragem para tocar algo, mas tive. Decidi enfrentar os meus medos e mesmo não conseguindo lidar bem com eles, ri-me na cara deles. Porque é assim crescer. 


2 comentários:

Logan disse...

quando somos os primeiros a rir de nós mesmos, o resto não nos afecta assim tanto :D

Anónimo disse...

o que é bom é que conseguiste :D