sábado, 1 de dezembro de 2012

Parabéns pai =)

 Bem, só não temos o mesmo sangue porque em tudo és o meu pai. Foste tu que ensinaste-me o que é ser pai e como é ter um pai, um pai daqueles à séria (porque eu nunca tive um pai à séria). Sabes que apesar de chamar-te pelo teu nome próprio, és e serás sempre o meu pai. Quando é necessário preencher um documento por exemplo em que possa colocar o teu nome em vez do meu pai biológico, eu coloco os teus dados. Em todo o lado, todos sabem que és o meu pai. Só conheci-te à 4 anos e não somos nada parecidos , mas és o meu pai. Ora, se és tu que estás sempre presente em todas as ocasiões, óbvio que és o meu pai. És tu que passas-me raspanetes e congratulas-me quando eu mereço, és o meu pai. Se algum dia eu casar-me, irás ser tu que vais levar-me pelo braço até o meu futuro marido. Se algum dia tiver filhos, tu vais ser o avô. Acho que a palavra padrasto não é mais adequada para ti, afinal de contas, és o meu pai. 

3 comentários:

Logan disse...

parabéns para ele :)

Miguel Silva disse...

Um grande padrasto.

Parabéns a ele.

Miguel Silva disse...

Acredita que a cultura citadina é muito questionável, cultura, modos e civismo. Cada vez a nossa sociedade se parece mais com carniceiros. Não que eu não goste de uma boa competição ou de uma boa luta, mas repugna-me ao que isto está a chegar.