quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

 Na Fnac na rua de Santa Catarina, dirijo-me à secção de discos de vinil. Estranho com mais do que idade para ser meu pai mete conversa:

Estranho:: Beatles? A menina tem bom gosto musical.
Eu: Humildade à parte mas acho que sim.
Estranho: É raro alguém da sua idade ouvir discos de vinil.
Eu: Acho que têm mais piada de que um CD, eu cresci a ouvir discos de vinil graças à minha mãe.
Estranho: Então dê os parabéns à sua mãe pela educação que lhe deu.


Ah, nunca tive o ego tão alto.

3 comentários:

Miguel Silva disse...

Essa loja é um must. Os discos de vinil dão tipo 100 a zero aos normais. Os formatos de conversão dos pc's limitam a audição aos consumidores mais exigentes porque moldam ondas completas em ondas quadradas e impulsos (0 e 1) e a complexidade musical é muito mais do que isso...

Logan disse...

existe boa música em qualquer uma das épocas, é necessário saber-se onde procurar. e não interessa o formato, música que é boa, é-lo em qualquer formato.

Miguel Silva disse...

Nunca te pode deserdar completamente xD portanto não tenhas medo.