segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

12

Não sei muito bem o que dizer sobre 2012, o que lá vai lá vai. Não foi um ano bom, mas também não foi mau. Ainda foram algumas coisas boas: conheci pessoas que vieram a tornar-se muito importantes para mim, fiquei a conhecer melhor o norte e viagem muito cá dentro, fui à Escola de Verão da Cruz Vermelha e conheci a Amnistia Internacional, fiz três festas de aniversário, realizei um sonho antigo, tornei-me finalista, consegui juntar dois grandes amigos e tornei-me "madrinha de namoro", escolhi a amizade ao amor e revelou-se a melhor decisão, aproximei-me mais de uma pessoa e descobri uma grande amizade, dancei e corri à chuva, organizei festas de aniversários para amigos, adoptei um gato e um cão, descobri a vodka, descobri músicas que mudaram a minha vida, fui ao cinema, tive o melhor Carnaval de sempre, descobri que ainda consigo enfiar-me dentro das casinhas de Portugal dos Pequenitos, ajudei a que algumas membros da família fizessem as pazes e que pela primeira vez em muitos anos os irmão da minha mãe se reunissem à mesa, fiz muitas jantaradas e sessões de jogos cá em casa, dormi várias vezes com o pessoal em casa da G.,     tornei-me responsável por algo na C.V., tirei uma boa nota no exame de Literatura Portuguesa, passei a ir ainda mais vezes à biblioteca, bebi shots pela primeira e última vez (não tem piada), corri feita louca por Lisboa, fui a uma Feira Medieval e paguei 10 euros a uma mulher para ler-me as mãos graças a uma aposta e ainda paguei 1 euros por uma pedra "para me dar sorte" (só porque sim), festejamos o aniversário da G. na Feira Medieval e ri-me como há muito não o fazia, ajudei o R. a conquistar a G., comi todos os gelados e lasanha que me apeteceram, tive a minha primeira audição de piano, apaixonei-me pelo Eça de Queirós e pelo Eugénio de Andrade, fui acampar e fiquei a gostar ainda mais (se é que é possível), perdi-me várias vezes nas ruas do Porto e de Braga, experimentei trabalhar atrás de um balcão e servi um casamento, decorei o quarto à minha maneira, fiz figuras muito tristes com os meus amigos, dei muitos abraços, fui várias vezes à praça com os amigos para um café, vi o nascer do sol e o pôr-do-sol, passei horas a olhar a estrelas   , comi a melhor pizza de sempre algures em Viana, experimentei todas as receitas e mais algumas que fui descobrindo... Ainda teve muita coisa boa. Que o próximo seja melhor!

3 comentários:

Anónimo disse...

pelo menos essas foram coisas boas :P que 2013 te traga disso e muito mais :)

Logan disse...

foi um ano em cheio então eheh
bom 2013 :)

Melany disse...

Andava a ler posts antigos e tenho a dizer que acho que sei onde foi essa feira mediaval e que também lá estive, ah e as minha amigas também compraram pedras manhosas de 1€