quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais tretas sobre mim que ninguém lê.



Regras:
  • Postar 11 coisas sobre ti;
  • Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
  • Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
  • Criar 11 perguntas para essas pessoas;
  • Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
  • Não ignorar o desafio! (não obrigo ninguém a nada, por isso, sintam-se à vontade se não o quiserem fazer)

Onze factos sobre mim:
  1. Adoro poesia. 
  2. Adoro ficar a ler pela noite dentro. 
  3. Oiço imensa rádio.
  4. Tenho como conselheiras a minha avó materna e a minha mãe.
  5. Fui criada por mulheres, o meu pai sempre esteve ausente. 
  6. Adoro filmes a preto e branco.
  7. Fico ursa quando alguém é considerado melhor que eu só porque é homem!
  8. Adoro filmes românticos e coisas do género mas odeio coisas lamechas (I´m a cold bitch sometimes -.-) 
  9. Quando era pequena dizia que queria ser loira e ia casar-me com um presidente. 
  10. Hoje sou alérgica a ideia de casar-me, ter filhos e assentar. 
  11. Falo muito sozinha, gosto de imitar vozes e falar de forma assustadora. 
Respostas:
  1. Gostas de morar onde moras? Mais ou menos. 
  2. Gostavas de voltar atrás no tempo? Não! 
  3. Qual é o teu filme favorito? Estava a tentar lembrar-me de um óptimo filme com um enredo profundo para parecer inteligente mas só me lembro de filmes palermas que me fazem rir de tanta idiotice.
  4. O quê que mais gostas de fazer no tempo livre? Inúmeras actividades que contribuem para o meu bem-estar e erudição. 
  5. Tens irmãos? 3 + 1 
  6. Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que mudavas? O facto de ser uma medricas por vezes e os meus momentos de baixa auto-estima. 
  7. Qual é a tua música favorita? Impossível de escolher. 
  8. Tens animais de estimação? O Tambor, um coelho amoroso. 
  9. Se pudesses escolher outro sítio para morar, qual seria? Algures no Minho, mas os 40º graus no Verão. Ou então Londres. 
  10. Há alguma coisa da qual tenhas medo? De mim, quando estou irritada. 
  11. Há alguma coisa de que tenhas vergonha? Algumas, mas obviamente que não vou contar. 

Minhas perguntas:
  1. Gostas do teu nome? Por acaso adoro. 
  2. Qual é a tua viagem de sonho? Irlanda, Áustria e Provença. 
  3. Cantor/a favorito? Freddie Mercury e Frank Sinatra. 
  4. Que super herói gostavas de ser? A minha mãe conta? A Super-Mulher? 
  5. Tens Tumblr? Tenho mais que fazer!
  6. Actor/actriz favorito? Meryl Streep e Anne Hathaway 
  7. Quantos anos tens? Depende. Às vezes tenho 5, outras 17, outras 29, outras 62....
  8. Gostas de ver séries? Sim.
  9. Preferes Mac Donnalds ou Pizza Hut? Lasanha Pingo Doce mesmo :)
  10. Gostavas de mudar alguma coisa no teu passado? Não. 
  11. O que dizem os teus olhos? Que tenho miopia !

Não, não cumpri com as regras. Acabei de chegar de férias, dêem-me um desconto.

Sem comentários: