quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Karma is a bitch, honey!

 Perdi a conta às vezes que disse a mim mesma que não iria escrever mais sobre ti. Foste o homem que marcou-me mais entre todos os palhaços que passaram na minha vida, pela positiva mas também pela negativa. E até hoje, ficaste no lado negro. Continuas numa relação onde aparentemente és feliz mas volta e meia tentas destabilizar-me de novo, volto a ser especial e queres que tudo volte a ser como era antes, posso contar contigo para tudo. E eu pergunto-te, que é esta merda, pá?! Relações a três não são para mim e depois tinha coragem para voltar a estar contigo depois de tudo o que se passou. Deixaste-me a mim e aos teus amigos, que por acaso também era meus, e agora queres tudo de volta? É impossível! Nunca mais nada vai ser o mesmo, tudo mudou. Eu não sou a mesma idiota caída de amores por ti. E não, não quero sair contigo porque "já não estou contigo há tanto tempo e estás tão mudada". Só oiço que cada vez estás mais parvo. Todos comentam o jogo que andas a fazer comigo e com a tua namorada. Eu não vou fazer nada, o karma que trate bem de ti. Eu aprendi a ser feliz sozinha. 


Sem comentários: