sábado, 4 de agosto de 2012

Um bilhete para o Inferno, por favor.

Eu: Os One Direction são como o milagre da multiplicação dos peixes, primeiro só havia o Justin Bieber, depois ele multiplicou-se e deu origem aos One Direction. Nada tem que ver mas é a sensação que me dá.
Pessoa: Ah! Nunca tinha pensado nisso dessa forma, mas por acaso... Mas existem algumas diferenças como o facto de eles serem sempre mais audíveis de que o Justin Bimbo.
Eu: Eu mudo sempre de canal, desisti de tentar gostar...
Pessoa: Por vezes dou por mim a cantarolar a One Thing...
Eu: A sério? Tu tem cuidado, esse género de música é feito para viciar, quando deres conta...
Pessoa: Não sejas parva! *pausa para riso* Eu posso ouvi-los mas são mais um boysband, não há nada que supere uma guitarra...
Eu: Ai, pois não... Faz-me a vontade e põe lá Guns outra vez...

4 comentários:

Logan disse...

eu não sou a melhor pessoa para criticar gostos musicais [eu ouço tanta porcaria Deus me livre] mas há aquelas bandas tão meh que uma pessoa não pode ficar calada. quando foi a altura dos Tokio Hotel opá esses ao menos tinham um visual diferente do habitual, dava para afastar um bocado da normalidade [embora a música em si não fosse nada de extraordinário] . quando vi o boom dos OD opá a sério, fiquei parvo para a minha vida. eles parecem saídos do jardim escola, vestem-se como aqueles meninos de 10 anos que vão levar o ramo à madrinha ou que vão visitar a avó à aldeia, e as músicas, opá, do pouco que ouvi não percebo como é que olhar para a cara deles consegue justificar o facto de as músicas serem uma coisa muito muito banal. mal por mal que ouvissem os The Wanted, são parolos mas não são tanto, e até têm uma ou outra música porreirinha :)

Mariana disse...

Hahaha comcordo contigo! Mas eles sempre conseguem ser mais bonitos e mais audiveis do que o Biba :p
Mesmo assim prefiro o meu Mayer!

IceQueen disse...

Não há nada como uma guitarrada :P
Opá, os One Direction fazem-me lembrar Backstreet Boys em miniatura...meh
Ah, e quanto ao teu comentário em que me perguntavas onde fica aquele lugar...fica nos Açores, em São Miguel, mais propriamente :)

Sardine disse...

Opá, eu ouço de tudo um pouco e já dei por mim a cantarolar Bibas (fiquei com medo de mim mesma...). One Direction, até gosto um bocadito...