segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quem avisa amigo é

Lembro-me perfeitamente de quando fui a Braga  na altura da minha apresentação, feita por outras colegas minhas, pediram-me para dizer mais algo coisa sobre mim visto eu ser tímida e reservada, respondi  "Pois, isso é só hoje. Porque quando dão-me confiança eu começo a aparvalhar e de tímida passo a doida". É que eu sou como as ostras, custa um bocado conhecerem-me mas depois... Depois já sou doida, já sou anormal, já sou tarada, enfim... Quando virem que já tenho confiança para "picar" alguém, fujam!

4 comentários:

Logan disse...

ahah sou igual também :)
3 de Janeiro :)

Miguel Silva disse...

Se vieste a Braga és boa gente :D

IceQueen disse...

Sou igual =) (apesar de o meu signo ser outro xD)

Sardine disse...

Tal e qual B. :)
Mas sou Escorpião :)