segunda-feira, 30 de julho de 2012

Então a semana passada andei por aqui, a 8ª Escola de Verão da J.C.V., em Braga. Foi definitivamente uma experiência que mudou-me e mudou a minha vida em vários aspectos. São tantas as coisas para contar que nem sequer consigo escrever tudo aqui. Cada vez gosto mais daquilo que faço e quero fazê-lo melhor ainda. Quem corre por gosto não cansa e é bom ver que o nosso "trabalho" é valorizado, é bom ver que podemos mudar o mundo, nem que seja o nosso mundo, o meu mundo. Cada vez mais penso em envolver-me mais e integrar-me em mais projectos porque quando dá-mos conta um só não chega e queremos fazer mais e mais... Bem que podia estar aqui o dia inteiro que nunca conseguiria expressar o quanto gosto do que faço, porque não somos anjos somos voluntários...

2 comentários:

Mariana Rocha disse...

Gostava muito de ser voluntária!

Ângela Ferreira de Sousa disse...

Acho que vou ter que me integrar em algo do género, ando com uma necessidade de ajudar os outros...