quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quem consegue? Hum?

A querida Miss M. do blog Details of my Life ofereceu-me um selo... Como eu adoro responder as estas perguntas, aqui vai!

Regras:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

1 Adoro chocolate! 
2 Sei falar francês muito bem. 
3 Sou ruiva. 
4 Tenho um coelho.
5 Adoro ler e escrever.
6 Adoro calças. 
7 A minha cor favorita é azul turquesa.

Vamos ver que acerta... 

4 comentários:

Anónimo disse...

as mentiras devem ser 2, 3 e 7, vou esperar por ver se acertei ou não :D

IceQueen disse...

Vou apostar na 2, 3 e 4 =P

Mariana disse...

Acho que as mentiras são 3, 4 e 7 :)

Unknown disse...

Aposto na 1, 3 e 6.. vamos lá ver ahah