terça-feira, 15 de maio de 2012

E sai mais um selo!

Regras:
  • Mencionar quem passou o selo e seguir o blog: A querida IceQueen
  • Teres um papel activo no blog da IceQueen, sempre que posso dou por lá um saltinho...
  • Comentares na página Selinho, quando aceitares o selo - Done! 
  • Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los.
Ser feliz com aqueles que amo, o meu amor, a família e os amigos. Se eles estão bem, é meio caminho andado para eu também estar.         

 Desde pequena que quero entrar para Coimbra. Sempre valorizei o estudos e a aprendizagem. É um sítio cheio de história e tradição, uma cidade lindíssima e apaixonante, em Coimbra sinto-me em casa. 


É talvez um sonho alto porque acho sempre que não tenho o talento, só tenho a ambição e garra. Gostava de  fazer rádio, desde pequena que sou fascinada por rádio. Comecei a ouvir rádio num rádio enorme e velhinho, meio amarelado em cima do frigorífico da minha avó materna. Aprendi a gostar de todo o tipo de música assim...




A minha casa de sonho tem uma biblioteca enorme e original, pode ser uma idêntica a esta! 


Gosto de viajar, não importa o meio de transporte. Quero ir a todos os sítios que conseguir! Adoro conhecer novos povos, novas culturas, outras tradições, outras línguas, formas diferentes de pensar... A viagem de sonho para qual ando a poupar é um intra-rail com os amigos. Se conseguir, a próxima é um inter-rail...














2 comentários:

Unknown disse...

Vou fazer no fim-de-semana :)

Sardine disse...

Já fiz, muita atrasadaaaaaaa mas fiz :)