domingo, 29 de abril de 2012

Se eu fosse... (deveria estar a estudar, mas eu adoro perder tempo com as estas coisas)

Desafio descaradamente roubado do blog da A. 


Se eu fosse um mês seria... Outubro.
Se eu fosse um dia da semana seria... Segunda-feira.
Se eu fosse um número seria... 18
Se eu fosse uma flor seria... Rosa.
Se eu fosse uma direcção seria... Oeste, a oeste da minha casa fica o mar...
Se eu fosse um móvel seria... Secretária.
Se eu fosse um líquido seria... Coca-cola
Se eu fosse um pecado seria... Gula!
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Japoneira
Se eu fosse uma fruta seria... Maracujá
Se eu fosse um clima seria... Continental
Se eu fosse um instrumento musical seria... Cravo
Se eu fosse um elemento seria... Terra
Se eu fosse uma cor seria... Castanho
Se eu fosse um animal seria... Coruja
Se eu fosse um som seria... Folhear de um livro.
Se eu fosse uma canção seria...  Mika - Grace Kelly
Se eu fosse um perfume seria... Coco mademoiselle da Chanel
Se eu fosse um sentimento seria... Melancolia.
Se eu fosse um livro seria...Os Maias.
Se eu fosse uma comida seria...Lasanha!
Se eu fosse um cheiro seria... Cheiro a floresta.
Se eu fosse um verbo seria... Sonhar.
Se eu fosse um objecto seria... Caneta.
Se eu fosse uma peça de roupa seria...Vestido!
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Mãos.
Se eu fosse uma expressão seria... "O que é teu, às tuas mãos vem parar".
Se eu fosse um desenho animado seria... Mulan
Se eu fosse um filme seria... Pearl Harbor
Se eu fosse uma forma seria... Um smile.
Se eu fosse uma estação seria... Outono ou Inverno.

Vá, agora vou estudar mesmo.

3 comentários:

Sofia disse...

Gostei de saber mais um pouco de ti. Bom estudo. Beijinho*

Ivanova Araújo disse...

Bem não sei se roubo ou não! ;)

Sardine disse...

Fizeste bem em roubar, adoro saber mais coisinhas sobre ti :)