sexta-feira, 27 de abril de 2012

Multipolar

 Eu sou eu e não mudo por nada. Ou melhor, mudo ao longo da vida, porque as experiências a isso levam, mudo para melhor porque vou crescendo (E espero que nunca mude para pior). Não mudo porque pedem-me ou porque assim gostariam mais de mim. Tenho vários lados, consigo ser várias pessoas ao mesmo tempo, sou multipolar talvez (ironia, han?)! Quem sabe? Não quer dizer que seja falsa e desonesta com alguém! Quer dizer que tenho várias lados, é só isso, ok? Precisas de muito mais para eu mostrar-te tudo o resto... 

3 comentários:

Anónimo disse...

temos muitas coisas em comum então :)
é isso mesmo, não temos de mudar pelo que os outros querem ou pedem, vamos mudando conforme os acontecimentos que passam pela nossa vida :)

Logan disse...

não és só tu, toda a gente o é, existem é pessoas que não conseguem fazer isso parecer natural...

Sardine disse...

Concordo absolutamente contigo B.!
Não vamos dar o melhor de nós a alguém que acabamos de conhecer, todos temos várias faces que os outros desconhecem, isso não é ser desonesto, só estamos a proteger-nos...
E fico feliz por encontrar alguém que também seja multipolar ahahah ;)