terça-feira, 6 de março de 2012

A minha avó sempre foi boa com as palavras, mas não com o português

 O telefone toca e eu atendo...

Eu: Boa tarde.
Pessoa: Boa tarde! Bem disposta? Aqui fala da PT...(eu interrompo logo a pessoa)
Eu: Ok, então aguarde só um momento! (passo à minha avó e ela continua a conversa)

2 minutos depois

Eu: Então? Queriam chatear o tio de novo?
Avó: São aquelas da "mel", querem "botar" o telefone deles.
Mãe: Da MEO! MÃE! DA MEO!
Avó: Da "mel", da mer**! Lá o que é!

 A minha avó é a senhora mais cómica que conheci até hoje, só faz-me rir!

7 comentários:

Sofia disse...

Até a mim me fez rir. E não assisti à situação! LOL Mesmo engraçada.

Um beijinho

Sardine disse...

Ahahah, a minha avó também é um máximo :)

Sardine disse...

E não B., não sou a da direita, mas sim a da esquerda de vermelho :)

Sardine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sardine disse...

Não foram assim tantos eheheh ;)
Tens que vir cá mais vezes então, mas avisa-me da próxima vez, para tomar um café :)
Sim, percebo B. x) Olha se tiveres interessada numa amiga à distância para trocar cartas, eu ofereço-me :)
Pode ser que as coisas evoluam, sem estragar qualquer amizade B. pensamento positivo!
Estou a torcer para que não seja nenhuma ilusão para ti, mas sim alguém que te traga a maior felicidade do Mundo :)
Ahahah, não tem mal! Então acertas-te ehehh

Sardine disse...

Espero bem que sim!
Depois diz-me qual foi o escolhido ihihihi :)

Unknown disse...

Ahaha que fofa