sábado, 11 de fevereiro de 2012

Selo de qualidade

 E mais um selinho, desta vez oferecido pela querida  Farfalla, que aproveito já para dizer que tem um blog fantástico.

Eu Sou: complicada, divertida, ambiciosa, um pouco stressada, reservada, doida, etc.
Gosto Musical: Gosto sobretudo de música dos anos oitenta e clássica.
Comida: Italiana e portuguesa! E claro, os doces!
Desenho: Dartacão! Dartacão!
Amores da minha Vida: Amigos e família.
Coisas que não gosto: Pessoas com duas faces ou com coração de pedra.
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: Eu sou daquelas que acha que isto um dia (num futuro longínquo) vai melhorar. Mas por agora apetece-me andar à chapada com algumas pessoas.
O que mais odeio: Pessoas desumanas, trabalho infantil, pobreza...
Humor: Agora? Acabei de acordar, portanto, humor de cão.
Frases mais ditas por mim: Costumo fazer imitações de vozes, acho que é o que mais faço. 
 
Informações Pontuais sobre mim:Nome: Bárbara
Signo: Capricórnio, o melhor!
Você está apaixonada? Opá, não sei...
Você já fugiu de casa? Não.
Você ri de coisas bôbas? Todos os dias!
Já beijou na chuva? Não, hunf.
Você já teve o coração partido? Algumas vezes.
Você já partiu o coração de alguém? Penso que não.
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? Sim!
Você já pensou em se matar? Já.
Seu cabelo te odeia? Não, ele é um amor!
Você tem medo do escuro? Um bocado, ahah!
Você tem tatuagem? Não.


Música Você gosta de ouvir música muito alta? Sim.
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim.
Já foi ao show de sua banda favorita? Não, o Freddie já morreu :(
Qual a sua música favorita? Sweet Child of Mine! 


Cinema e Televisão
Ama filmes românticos? Sim. 
E comédia ou terror? Os dois, dependendo das ocasiões. 
Qual o seu seriado favorito? Happy Endings e How I met Your mother 
Qual o seu filme favorito? Muitos. 


Literatura:Gosta de ler? Adoro! 
Qual o livro que marcou sua vida? Verónica decide morrer 
Qual o livro que você odiou? Não me recordo. 

Agora, é a parte em que tenho que partilhar o selo. Mas todos os seguidores merecem-no, portanto... 

1 comentário:

Sofia disse...

Gostei de saber mais umas coisinhas sobre ti. :) E obrigada pelo elogio!

Um beijinho.