segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em Roma sê-se romano

 E como vivo na cidade do Carnaval (e a minha é a melhor, ponto!), não há pessoa que não se disfarce pelo menos uma vez na semana de Carnaval. Eis o meu... O que acham?
Ainda decidi comprar uma arma de plástico, mas o melhor, são as algemas...       

2 comentários:

Unknown disse...

Vais sexy vais ;)

Sardine disse...

Adoro o teu fato de Carnaval ;)

Bem a história fala de um grupo de amigas que depois de umas férias fazem um pacto e tornam-se As Raparigas da Villa, mais tarde numa das suas viagens a Itália, vão conhecer um grupo de rapazes italianos e a protagonista vai-se apaixonar por um deles, mas claro, as coisas vão correr mal entre eles.
Passado uns anos elas voltam a Itália e certo dia ela encontra-o, mas não se falam. Mais tarde ela resolve ir à casa dele e ele revela que está prestes a casar-se com uma rapariga da terra....
De volta a Londres, as amigas tentam dizer que as coisas ficaram mal resolvidas entre eles, que eles ainda gostavam um do outro e depois dela receber uma carta dele resolve partir para Itália, mas desta vez sozinha... E para saberes mais tens que ler o livro ;)

Bem, fiz-te o resumo do livro praticamente, mas se leres vais ver que não te contei promenores que são deliciantes. É uma história de amor, mas com outras coisas à mistura, acho que deves ler. Se um dia o resolveres ler, espero que gostes :)