quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A minha professora de História, who else? -

 C. : Ai professora, tenho tanta fome! Ao menos se tivesse aqui um dos seus bolinhos...
 Professora: Mas olhe, eu tenho aqui umas tangerinas do meu quintal... Mas coma rápido!

Sim, isto aconteceu! É das professoras mais exigentes que temos e que alguma vez eu tive, mas consegue ser um espectáculo ao mesmo tempo! Se não tivermos tempo de lanchar ela dá-nos uns minutinhos "Pensar de estômago vazio não dá bom resultado". É extremamente exigente e precisa, mas é super cómica e um amor de pessoa. Leva-nos a todos os lados e mais alguns, o pessoal adora as aulas dela porque nós discutimos sobre tudo! E o melhor, apesar de exigente, nunca marca faltas de trabalho de casa. Mas também quando marca trabalhos para casa são assim tipo, 20 páginas! Até criei um grupo no Facebook em honra da senhora. Vai ser daquelas professoras que vai ficar no coração. 

2 comentários:

Carlota disse...

Tive uma assim. Uma ternura :)

Sardine disse...

Todos temos professores assim , são uma delícia :)

Claro que podes vir comigo B. ;)