terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coisas que marcaram a minha vida #1

 Como o meu aniversário está a chegar decidi falar aqui sobre coisas que marcaram a minha vida. A começar pela música. Porquê Shakira? Porque era como ela que eu queria ser quando fosse grande, parecer destemida como ela no palco, porque faz músicas como ninguém. Ainda sou capaz de saber imensas letras de cor! Esta música fazia-me saltar para cima de uma cadeira e tentar imita-la, isto anda eu para aí na primária... Claro que a minha avó tinha de achar que a neta não batia bem da cabeça! No way I´ve to get away! 

2 comentários:

Carlota disse...

Agora gozo com a Shakira, mas quando era miúda também a achava um máximo, dançava de forma descontrolada quando ouvia as músicas dela. Às escondidas, claro, para o bem de todos.

Sardine disse...

Como não podia deixar de ser adoro Shakira :) Vamos ver ? ;)