quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Momento de futilidade do dia

 Sempre usei o cabelo longo ou pouco abaixo dos ombros. Há um ano que quero corta-lo curto, por cima dos ombros, algo completamente diferente mas, graças à minha querida mãe, ainda não o fiz. Já há uns dias que ando a controlar-me para não pegar na tesoura e desatar à tesourada ao meu cabelo, assim obrigava a minha mãe a deixar-me corta-lo como quero.  De vez em quando passam-me assim uns flashes pela cabeça de como o faria. Ando a precisar de uma mudança radical. Eu já anda a avisar que de vez em quando dá-me uns acessos de loucura...

5 comentários:

Sardine disse...

Olha eu acho que deves fazer esse corte, mas num cabeleireiro claro ;)

IceQueen disse...

Eu também sempre tive cabelo comprido, mas este Verão cortei-o...também queria uma mudança (e além disso era muito calor ter o cabelo comprido no Verão xD). Fiz o corte mais curto que já tive...foi parecido com este:
http://cdn.mundodastribos.com/photobucket/CortesdeCabeloCurto.jpg
Força aí, corta também ;) (num cabeleireiro xD)

Unknown disse...

Força nisso miúda!

S* disse...

Sou muito medrosa no que diz respeito ao cabelo... não arrisco.

Me, My Shit and I disse...

Durante alguns anos andei de cabelo bastante curto (não era à rapaz, mas curto)...viciei-me. Era tão prático. Mas agora q voltei a deixar crescer acho q já n era capaz outra vez...
Mas se queres, corta. Ele cresce :)