sábado, 8 de outubro de 2011

 "A vida é feita de dias de glória e de derrota, mas no fim do dia há sempre algo que se aprende. E que nos dá força, vontade de vencer na vida. NÃO DESISTAS, LUTA. EU TENHO MUITO ORGULHO EM TI." Hoje esta mensagem do meu padrasto. Como eu ando mais sensível do que sei lá o quê, isto levou-me às lágrimas. Tenho ou não tenho o melhor padrasto do mundo? É que o único defeito do raio do homem é ser benfiquista mesmo. De resto, não podia ter alguém melhor a desempenhar o papel de pai na minha vida. Às vezes não sei a sorte que tenho.

2 comentários:

Bad disse...

Ser do Benfica é das melhores qualidades que ele tem :p

Sardine disse...

Ahahah, realmente o único ponto fraco é ser do Benfica mas gostos não se discutem :)
B. aposto que tens montes de pessoas que vão estar sempre a teu lado e essas chegam para aquelas que não estão, por isso és uma sortuda, disso podes ter a certeza*