quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O lado fútil

 Cheguei a casa a saltitar, a minha cunhada ia a sair, reparou que trazia sacos de compras não. "Hum, foste comprar sapatos? Estás toda tola!". Opá, nota-se assim tanto? É verdade tenho um lado fútil, fico feliz da vida com uns sapatinhos. The funny thing is, íamos a pagar e eu reparei que a minha irmã ia comprar umas sabrinas iguais as que eu ia comprar e a minha mãe também ia levar umas iguais. Eu devo ter realmente bom gosto, depois foi tudo atrás. Vá, a minha mãe comprou numa cor de diferente. Quando vamos as três comprar sapatos é a loucura! A minha mãe já sabe que tudo o quem lacinhos deve ser visto por mim. A parte pior é que queremos levar sempre tudo. Enfim, mulheres...

1 comentário:

Sardine disse...

Também morro por um par de sapatos :)