terça-feira, 18 de outubro de 2011

Descobri a pólvora! Pelo menos para mim...

 Penso que vou começar a cobrar por cada vez que alguém pede-me o caderno emprestado, só porque "Ah, os teus apontamentos são melhores e tal...". Sim, no que toca a apontamentos e organização, eu sou a número 1. Gosto de ter os meus cadernos perfeitos. Apesar de que, pelo meio é como encontrarem imensas frases soltas acerca da filosofia da vida, vários desenhos de roupas e espécies de banda desenhada. A últimas que fiz foi sobre o Justin Bimbo e a Selena Gomas, e ainda sobre o coelho da Páscoa que como estamos em crise também era o coelho da Playboy. Yeah, I´m crazy! But I really don´t care! Continuando... Pedem-me cadernos emprestados quase todos os dias ("txiiii, que exagero!", é verdade mesmo) e quando estamos próximos de um teste pior ainda. A modos que penso que: a) alugo os cadernos à hora ou b) cobro uma módica quantia de 0,50€ por cada página de apontamentos que necessitam. Ora isto no final do ano, vai ser uma bela soma. 
É uma ideia! 

 Um dia até posto aqui uma foto dos meus cadernos, mas como não me apetece ligar o pc do meu irmão... Para mal dos meus pecados não tenho scanner -.- 

2 comentários:

Sardine disse...

Ahahah, também adoro ter os meus cadernos lindos mas também faço desses desenhos malucos :p

Megan disse...

E porque não? (:
ahah
A mim que me pedia muito era o meu companheiro do lado, o rapaz nunca tinha tudo bem passado. E eu como gosto de ter tudo organizado.
Lembro-me que sempre que começavam as aulas, escrevia as primeiras aulas, e depois arrancava as folhas do caderno para passar tudo novamente e direitinho.