quarta-feira, 10 de abril de 2013

Intermarché é amigo das mulheres

Corredor de produtos de higiene pessoal, mesmo no início e bem ao lado dos pensos (não são os das feridas, pá!) estão duas prateleiras: uma com barrinhas Kinder e outro com Kinder Délice. (Oh, é tão bom ser mulher!) Vi ainda algumas moçoilas a irem buscar uma embalagem de pensos e pelo caminho traziam uma embalagem de barritas Kinder. Será estratégia de marketing?

5 comentários:

fusion disse...

Não, deve ser para o caso do penso falhar, usam uma barrinha Kinder a servir de tampão. lool

André disse...

Olá Atena. Gostei muito do teu blog que acabei de encontrar por acaso. Estou a seguir-te, espero que não te importes. :) Passarei mais vezes!

Sarah disse...

Se é estratégia não sei, mas que resultou, resultou! xD
Gostei do blog:)

Mais um blog de gaja disse...

não me admirava... ahah :)

http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

Melany disse...

Humm período e chocolate? Perfect match xD