Diálogo com uma amiga...
Ela: Então e porque não vais à viagem de finalistas?
Eu: Estás a brincar? Tirando uma ou duas pessoas não tolero ninguém, sabes perfeitamente que não sou a Miss Popular...
Ela: Tu armas-te em anti-social pá, não és em condições. Tu no fundo gostas de dar-ter bem com todos, mas é verdade que também tens um feitio especial.
Eu: Eu sei, é verdade. Não estou para aturar certas coisas, meto-me num comboio e vou para algum lado. Tenho uns trocos de lado.
Ela: Que sorriso é esse? Vais ter com alguém? Onde vais? Diz-me!
Eu: Capital. Estou a pensar em ir ter com uma pessoa.
Ela: Deduzo que essa pessoa seja um homem. É o...? Já percebi que sim, é uma pena estarem tão distantes. És mesmo doida! És completamente louca!
Eu: Hum, é por uma boa causa.
Sim, eu vou trocar a viagem de finalistas por uma semana na Capital só para estar uns momentos com uma pessoa. Mas é por uma boa causa afinal.
8 comentários:
Se a causa é boa, acho que fazes bem :)
Fazes bem ;) Também não fui na minha viagem de finalistas, não tenho pachorra para aturar bêbedos...
fazes bem :) e sai-te mais barato!
eu não fui àquela viagem de finalistas em que vai o 12º ano todo, fui só à "viagem de finalistas" da minha turma, que foi no 11º ano, e só fui por ser à minha cidade favorita de sempre: Barcelona :)
Acho que fazes muito bem :) há coisas que valem a pena... Eu não fui a viagem de finalistas da escola, a minha turma fez uma viagem ao Porto e foi bem mais divertida... Vais estar na minha cidade, se quiseres ser mais louca ainda podes sempre beber um café/cházinho com a minha pessoa ;)
Sinceramente eu acho que não trocava xD viagem de finalistas é viagem de finalistas.
Sinceramente não sei de onde vem a inspiração, mas acho que foi de ter falado com uma pessoa de quem já gostei no facebook xD
Podes cobrar sem problemas! :)
Azia? God a sério? xD ahaha
Digamos que as pessoas que me entendem e gostam de mim muito dificilmente se conseguem zangar comigo. Acabou porque teve de acabar, não ficamos zangados. Fizemos 2 meses de "luto amoroso" e depois continuamos amigos.
Enviar um comentário