sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aprovado!

A sempre querida Ângela, do blog little things passou-me outro desafio.

E claro que tenho que seguir as regras!
As regras são:
  1. Postar o selo e o blog de quem o indicou;
  2. Postar o TAG e responder;
  3. Passar o selo a 10 blogs (que estão bem aprovados, claro).

TAG
O que mais gosto em mim ? Olhos, a minha imaginação, a minha personalidade.

O que eu não gosto em mim ? Inspirando-me na A., não sou muito dada à actividade física. (Não suporto ouvir falar de dietas!) Por vezes o meu pessimismo e timidez. E ainda, costumo ter ataques agudos de falta de confiança e coragem.

Se eu ganhasse o Euromilhões, eu... ? Comprava a casa dos sonhos da minha mãe e o carro que ela quisesse. Criava uma biblioteca em casa e um closet. Dava alguma à minha avó e à minha madrinha. Guarda o suficiente para fazer a faculdade sem problemas. Doava algum à Cruz Vermelha e metia no banco o restante.  

Cite 10 coisas sem qual não viveria: Família, amigos, livros, animal de estimação, música, chocolate, viajar, rádio, amor e sorrir. 

Qual o significado de BLOG para mim ? É a minha fuga da realidade. Um mundo à parte onde posso dar asas a imaginação, deixar as ideias fluir. 

O que é a beleza para mim ? Sermos nós próprios, dar sempre o melhor de nós. Para mim a verdadeira beleza está cá dentro, apesar de admirar o exterior, o coração é a coisa mais bonita que temos. Assim como um verdadeiro sorriso. 

Frase que marcou a minha vida: Tenho várias. Maior parte delas ditas pela minha mãe e pela minha avó. Algumas ditas por duas pessoas, dois dos meus meus poucos verdadeiros amigos.
Passo este selo aos seguintes blogs:
Isto hoje é à escolha do freguês. Digam-me só se levarem... Hoje estou sem paciência para escolher. 

Sem comentários: